top of page

INFORMAÇÕES DE ENVIO

Correios

 

1. Prazos de entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido, o período para postagem pode ser de até 2 dias úteis. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam conforme o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega no checkout. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. 

2. Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado(a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema também envia, automaticamente, um e-mail com o código de rastreio do pedido, ou, caso seja via transportadora, enviamos um link para acompanhar o pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: : Após o envio do pedido, o código de rastreio será enviado por e-mail.

4. No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (intimossexy@gmail.com) ou pelo telefone (81) 9195-8257.

5. Não Recebi meu Pedido

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:

Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique-se se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o pedido retornará ao Remetente - no caso retornará para a Íntimos Sexy, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para o produto ser reenviado.


Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

Motoboy - Entrega em Caruaru


As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e o prazo de entrega somente começa a contar

a partir da aprovação do pagamento do pedido.

De segunda a sexta as entregas são realizadas das 09h às 16h.
Compras realizadas após as 18h, a entrega pode ser realizada no dia seguinte.

Retirada na loja

É possível realizar a compra em nosso site e realizar a retirada em nossa loja física. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para retirada em até 2 dias úteis, o pedido fica disponível para retirada em loja, sem custo nenhum para envio. O cliente receberá, ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada na unidade escolhida.

POLÍTICA DE TROCAS

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS

O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, e deve ser enviado para nós em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem muito danificada ou com vestígios de que o produto foi usado.

1. Embalagem correta para devolução do produto

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS, USADOS OU PROVADOS!

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para não haver danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio. NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

1. Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam!). Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas, ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca é somente feita por defeito de fabricação, a Íntimos Sexy não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, entre outros).

- Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.

- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.

2. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Íntimos Sexy só cobre defeitos de fabricação, necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

3. Procedimento Pós-Recebimento

Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença somente via pix ou transferência).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também conta como dia corrido.

1. Embalagem correta para a devolução

Em caso de devolução por arrependimento de compra, para a própria segurança do cliente o produto deve ser devolvido em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS USADOS OU PROVADOS!

O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para não haver danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Devolução por desistência de compra

Em casos de desistência, não é cobrado nenhum valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

O reembolso só pode ser feito da mesma forma que foi feito o pagamento.

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 8 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta-corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE O NOVO PRODUTO?

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente, mas conforme o Artigo 18, § 1º, da Lei nº 8.078 no Código de Defesa do Consumidor, possuímos 30 dias para realizar a troca.


Para agilizar o processo, o cliente pode devolver direto em nossa loja física

Se deseja efetuar uma troca contate-nos:
E-mail: intimossexy@gmail.com
Telefone: (81) 9195-8257
Funcionamento: Seg. a Sex. das 09:00h às 18h

Sábado das 09:00h às 12h

bottom of page